09/05/2011

Orações para os Anjos




ORAÇÃO PARA PAZ NO LAR
Anjos, Arcanjos, Legiões da Luz e da Proteção
Anjos, Arcanjos, Legiões da Luz e da Proteção
Anjos, Arcanjos, Legiões da Luz e da Proteção, descei sobre todas as casas dos humanos e introduzi a Paz nos Lares.

ORAÇÃO PARA ELIMINAR ENERGIAS MAL QUALIFICADAS
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração envia os teus anjos devas do relâmpago azul do amor divino diante de mim!
Varre de meu caminho todas as entidades, formas pensamentos e almas errantes. Mantém-nas longe de minha vida e de minha atividade para sempre.
Se for preciso, envia legiões de anjos para produzir tua perfeição em mim e no meu caminho para sempre.

ORAÇÃO PARA ENCONTRAR OBJETOS PERDIDOS
Anjos do Raio Rosa, ajudem-me, ajudem-me, ajudem-me, por favor, a encontrar ...(diga o que perdeu).

PARA LIVRAR-SE DA MÁGOA E OBTER PERDÃO
Anjos do Perdão, ajudem-me a me libertar da mágoa que prejudica o meu relacionamento com (diga o nome da pessoa que o o magoou).
Modifique a minha visão e o meu sentimento em relação a (repita o nome)
Que eu enxergue somente o lado bom e positivo de (repita o nome) e a boa oportunidade que ele(a) me deu, para o meu desenvolvimento e crescimento espiritual. Que o perdão brote , cresça e permaneça em nossos corações, em nossas mentes, para que possamos viver em harmonia e cumprir serenamente as nossas missões.
Amém.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO
Meu querido Mestre Jesus, força divina do amor, da luz e do caminho.
Peço a ti, querido Mestre, a tua proteção e as tuas bênçãos para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora do teu amor.
Invoco, querido Mestre, a tua proteção e a de seus anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos.
Que a tua proteção e as tuas bençãos sejam a minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação, a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.

Que assim seja.

ORAÇÃO PARA BENÇÃOS DE UMA CASA (para afastar toda a má sorte e a influência dos espíritos perversos)

Nós rogamos a tua clemência Senhor, que nos visites e nos abenções como visitastes e abençoastes teus discípulos.
Pedimos que estendas a tua mão direita até que tudo o que temos que fazer e que pela invocação de teu nome Santo, fujam daqui todos os maus espíritos.
Abandonem este lugar e aqui jamais voltem, todos os aliados do mal visíveis e invisíveis.
Pedimos a Vossa ajuda Senhor, para que os bons Anjos aqui habitem e guardem a todos os seus moradores.
Assim seja.
Amém

ANTIGA E MÁGICA ORAÇÃO PARA O ANJO DA GUARDA
Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho celestial meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos.

Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos.
Por terdes me velado enquanto eu dormia, por terdes me acompanhado durante o dia e me aconselhado nos momentos difíceis.
Amigo meu, mensageiro de Deus, Protetor destemido, muro forte de minha alma e confortador invisível.
Ajudai-me sempre eternamente.
Amém.

ORAÇÃO PARA AUMENTAR AS VENDAS
Acenda incenso de Cipreste, Coco e PAtchulli no seu comércio.
Num canto do seu estabelecimento comercial invoque o Anjo HAAIAH assim:
"Anjo Haaiah, abra os meus caminhos, para que os bons clientes venham até a mim. Que todos os obstáculos sejam eliminados e eles encontrem facilidade para vir até aqui. Que eles sejam cada dia mais prósperos e colaborem com a minha prosperidade. Preciso atingir a minha meta, vender R$...(mencione a quantia), por mês para que eu possa cumprir e honrar com os meus compromissos financeiros, dar continuidade ao meu trabalho e auxiliar as pessoas, que tanto necessitam da minha ajuda".

Recite o salmo 118 por 7 dias, dando início no período da lua crescente.

MANTRA FAMILIAR
Ó Deus Todo-Poderoso presente em meu coração!
Ó Amado Mestre Saitn Germain, Anjos, Arcanjos, Elohins Querubins e Serafins!
Hostes Cósmicas, protegei este grupo! (lar ou família).
Não permitas que nele (a) se enfiltrem forças sinistras.
Afastai dele(a) todos os catalizadores de discórdia.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

ARCANJO RAFAEL
Arcanjo Rafael, Divino Médico.
cure-me de todos os males que impedem minha evolução terrena e espiritual.
Ó anjo divino, ilumine meu ser e que eu possa com sua proteção curar todo o mal, que atrapalha a caminhada de meus irmãos, nesta existência terrena.
Dê-nos força e saúde para persistir, com infinita vontade em praticar boas obras aos nossos irmãos e que, juntos possamos curar e harmonizar todo o planeta.
Amém.

ARCANJO GABRIEL
Gabriel, - Anjo Mensageiro.
Que por Vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegrias.
Que todas as minahs mensagens, recebidas ou transmitidas, sejam para o bem de todos os envolvidos.
Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis mim e a todos que me envolvem.
Conceda-me a transformação de meu interior e que, através do meu ser purificado(a), eu posso ajudar no despertar de outros interiores, para que juntos possamos viver, na mais plena harmonia.
Amém.

ORAÇÃO À SÃO MIGUEL ARCANJO
Príncipe dos Anjos, Miguel, ajudai-me,m valei-me na vida e na morte e bem assim amparai-me; Jesus, Maria e José mandai-me em socorro o Arcanjo Miguel, excelso Miguel com vosso poder.
Com o poder de Deus ajudai-me na última agonia; fil na vossa aliança, não sejam em vao as minhas orações e firmes esperanças.
General da Glória que às almas conduz, apresentai a minha ao trono da Luz
Antecipadamente, eu humildemente agradeço a graça alcançada.
Amém.

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na Mente de Deus
flua Luz às mentes dos homens;
que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,
flua amoe aos corações dos homens;
que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
guie o propósito as pequenas vontades dos homens;
o propósito que os Mestras conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos Homens
cumpra-se o Plano de Amor e Luz
E que ele cerre a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO