04/05/2011


RADIESTESIA

Ciência Milenar. Radiestesia (radius = raio, em latim, aisthesis = percepção, em grego

Radiestesia é uma ciência muito antiga e se constitui na capacidade que algumas pessoas possuem de perceber e sentir, de detectar e qualificar com instrumentos, ou sem eles, as energias geradas e irradiadas pelos seres, pelas coisas e pela Terra.

RADIESTESISTAS

Um radiestesista atua com sua sensibilidade para captar informações das energias da Terra e saber se estas são as maiores responsáveis pelas doenças, limitações e desarmonias. Todas as pessoas tem sensibilidade às irradiações das energias, podemos assim classifica-las:

Algumas raras pessoas possuem um alto grau de sensibilidade para captar informações corretas das irradiações de energia, com ajuda ou não, de instrumentos: são os Radiestesistas natos.

Algumas pessoas com uma maior sensibilidade podem desenvolver a capacidade de perceber e captar as irradiações e as suas influências.

As outras pessoas mesmo sentindo bem estar ou mal estar provenientes das irradiações, não conseguem desenvolver a sensibilidade da percepção para formular diagnósticos destas energias.

Um comentário:

  1. mara lucia barbeiro batista16 de outubro de 2013 06:05

    gostaria de saber sobre o curso de Radiestesia Radionica com o Krios, obrigada
    Mara

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO